#DEZEMBROVERMELHO

Silva - Beija Eu (VÍDEO)

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Aaaaah! ah ah ah ah! ah!
Ah! ah ah ah!
Ah! ah ah ah!
Ah ah ah!...
Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...
Aaaah! Aaaaah!
Oh oh oh oh oh oh!
Oh oh oh oh oh oh!
Aaaah! Aaaaah
Oh oh oh oh oh oh!
Oh oh oh oh oh oh!
Aaaah! Aaaaah
Oh oh oh oh oh oh!...
(Arnaldo Antunes / Marisa Monte)

CONECTANDO VOCÊ AO SEU CRUSH, BEBÊ!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Comentários Via Facebook
0 Comentários Via Blogger



- Os comentários são moderados.
- Use seu perfil no Facebook para comentar em nossos posts.
- Use sua conta no Google para comentar.
- Evite o uso de palavrões nos comentários.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.
- Baixe Nosso Aplicativo na Google Play Para Ouvir Nossas Transmissões Ao Vivo

- A Equipe da Web Rádio Crush Unifap Agradece sua Visita!
- Curta a gente no Facebook
EmoticonEmoticon

 

BATE-PAPO