#DEZEMBROVERMELHO

FIM DE NOSSO DOMÍNIO .com


Não é fácil despedir-se, ninguém gosta de dizer adeus, mas às vezes é preciso. Despedidas geralmente são dolorosas, banhadas por lágrimas, medos e incertezas. Despedir-se é como perder um pedacinho, uma parte de você que talvez não quisesse desprender-se.
As despedidas assustam, pois nos fazem abandonar o que era certo e nos trazem o novo. Mas as mudanças podem ser boas. Às vezes precisamos mesmo nos desfazer daquele sapato que já está ficando apertado e calejando os pés e comprarmos um novo.
Quando se trata de um objeto não é tão difícil assim. Mas quando falamos de pessoas, relacionamentos amorosos ou até mesmo amizades, as despedidas envolvem sentimentos e não só os seus, mas os dos outros também. Nem sempre todos estão de acordo com nossas opiniões ou decisões.
Mas depois da tempestade, sempre aparece o arco-íris! As despedidas e as mudanças nos fazem crescer. É natural sentir aquele aperto no peito, as lágrimas escorrendo pela face e aquela vontade de ficar… Mas a vida é feita de ciclos. Tudo tem seu tempo. A gente chora, se fortalece, aprende e cresce. Descobrimos os outros e, especialmente, descobrimos nós mesmos. É nesses momentos que paramos para olhar para dentro de nós mesmos e novas janelas se abrem. Conhecer-se e superar-se. Quem diria que tudo isso poderia ser causado por uma despedida!
O acredito que o ciclo da Rádio Crush Unifap chegou ao fim. Tenho quase certeza que alcançamos nossos objetivos, pessoas e fizemos o que gostaríamos de ter feito durante este UM ano como Web Rádio...
A vida é assim, ela simplesmente passa… O tempo não para, por isso não podemos parar no tempo. Aos pouquinhos, a tristeza vai passando e ficam só as lembranças dos momentos bons.
É nesse clima que a Rádio Crush Unifap despede-se de seu domínio na internet. Esperamos que possamos ter deixado nossa marca, com muito bom humor e boas músicas. Este site me fez muito bem, pois foi uma excelente oportunidade para aprender coisas que não sabia e me esforcei para compartilhar. O site vai deixar saudades… pelo menos para mim!
Agradeço a cada um dos visitantes do Rádio Crush Unifap que dedicaram um pouco de seus tempos para procurar músicas, ouvir ou simplesmente visitar por curiosidade!
O redirecionamento ao endereço ‘www.radiocrushunifap.com’ ‘radiocrushunifap.com’ não estará mais disponível. Mas você ainda poderá nos visitar pelo “www.crushunifap.blogspot.com.br

“Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar…”

Att: Jhonata S.




CONECTANDO VOCÊ AO SEU CRUSH!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Comentários Via Facebook
0 Comentários Via Blogger



- Os comentários são moderados.
- Use seu perfil no Facebook para comentar em nossos posts.
- Use sua conta no Google para comentar.
- Evite o uso de palavrões nos comentários.
- As opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do site. Inclusive, as vezes mal refletem as do autor do comentário.
- Baixe Nosso Aplicativo na Google Play Para Ouvir Nossas Transmissões Ao Vivo

- A Equipe da Web Rádio Crush Unifap Agradece sua Visita!
- Curta a gente no Facebook
EmoticonEmoticon

 

BATE-PAPO